terça-feira, 3 de outubro de 2017

Selena Gomez está gravando documentário sobre sua batalha contra o lúpus

A cantora espera poder alertar sobre a doença e ajudar vítimas e famílias dividindo sua história

Depois de compartilhar nas redes sociais uma foto após receber um transplante de rim doado por uma grande amiga, agora Selena Gomezplaneja lançar um documentário, que já está sendo gravado, relatando toda a sua luta e os perigos do lúpus, doença autoimune que pode afetar os rins, o cérebro e diversos outros órgãos do corpo. A informação foi dada à revista norte-americana "In Touch".

A fonte, que permaneceu anônima, revelou: "Selena vai falar sobre sua jornada e esclarecer questões e mal-entendidos sobre o lúpus. Ela espera inspirar outras vítimas da doença. Desde o transplante, ela é outra mulher, mas foi uma experiência exaustiva. Quando ela saiu da reabilitação, ela reclamava que se sentia cansada e estava ganhando peso. Quando soube do transplante, ela entrou em pânico. Ela precisou de muita força para passar por tudo isso."

Apesar da visível melhora após a cirurgia, um dos médicos responsáveis pela saúde de Selena Gomez, o Dr. Robert Fafalk, alerta para possíveis riscos futuros: "Outros órgãos, como os pulmões, podem ser acometidos. Mais do que nunca, ela precisa se afastar de festas. Não é só por um período, e sim pela vida toda."

Com apenas 25 anos de idade, Selena Gomez já foi embaixadora da UNICEF e sempre se destacou por seu ativismo e envolvimento com causas sociais. Este ano, ao lado de Demi Lovato, a cantora apresentou o WE Day, dia que celebra o movimento WE, programa social que busca soluções para problemas em todo o mundo.

Vamos torcer para que Selena Gomez sempre desfrute de boa saúde e tenha forças para continuar cantando!

Por #VagaLume 👇
https://www.vagalume.com.br/news/2017/10/03/selena-gomez-esta-gravando-documentario-sobre-sua-batalha-contra-o-lupus-saiba-mais.html

Espero que este documentário venha mostrar um pouco da nossa realidade , pois a @SelenaGomez com a graça de #Deus tem recursos e não deve passar o que muitos passam😢 ainda bem que ela está levantando está #bandeira , porque aqui mesmo em #SP temos uma #Lei de faz de conta 😯a lei que serviria para #conscientizar a população infelizmente não saiu do papel 😢
Eu mesma já enviei vários e-mails e já cheguei a ligar para a #SecretariaDaSaúde para cobrar sobre está lei da #ConscientizaçãoSobreoLúpus  e nada , ficamos a ver navios este ano com o #LúpusMaioRoxo😷

3 comentários:

  1. Estamos a deriva o SUS não fornece remédios e tratamento adequado eu estou com 67anos, espero por tratamento dentário desde 2014 com dores infecção até agora nada de meus pedidos de socorro.

    ResponderExcluir
  2. Bete Guerreiro, entre em contato com a Diretoria do local onde você se trata e reclame desta situação, caso não seja atendida faça uma ouvidora para o órgão superior deles, tipo se for pelo posto de saúde vc pode buscar ajuda na coordenadoria de saúde que pertença ao seu bairro, tbm pode enviar a sua reclamação para a Secretaria de saúde Municipal ou Estadual dependendo do lugar onde vc se trata.
    #BoaSorteAi ��

    ResponderExcluir
  3. Estou sem meu remédio benlysta a cinco meses . Sem essa medicação vai ser uma luta dificil .😅

    ResponderExcluir