quarta-feira, 19 de julho de 2017

Deputada Laura Carneiro se compromete em empenhar esforços em agosto para que o Plenário vote o Projeto de atenção ao Lúpus PL 3796/2004

Por Dep Laura Carneiro
A partir de agosto, vou me empenhar ainda mais para votar o Projeto de Lei 3796/04, que dispõe sobre a Política Nacional de Conscientização e Orientação sobre o LES (Lupus Eritematoso Sistêmico) e considera os bloqueadores solares como medicamentos, prevendo seu fornecimento pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Requeri urgência urgentíssima para apreciação e votação da proposta, da qual depende a qualidade de vida de milhares de brasileiros. Estou trabalhando para que seja votada o mais brevemente possível!
😉👇👏👏👏👏👏👏👏👏
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1672900369389673&id=153132958033096

Por #SandraStel
#LupusLesLes
#VivaBemComLúpus 👇
Dep Laura gostaria de saber porque este projeto é sempre colocado para o final da lista ??? 😤
Venho acompanhando este projeto há alguns anos e já faz um ano e oito meses que este projeto se encontra no plenário para ser analizado e todas as vezes que ele foi confirmado para entrar em pauta ele não foi analisado , se tivessem seguido a ordem da lista este projeto já era para ter sido aprovado.
Peço também que o #Presidente do #Plenário nos dê #Atenção e que coloque no próximo dia 01/08/17 já confirmado pela sessão deliberativa ordinária a partir das 14:00 hs que coloque em discussão o nosso projeto!!!
O que queremos é apenas o direito de sermos vistos e ouvidos .
As campanhas são muito importantes pois através delas poderá despertar a população para prestarem atenção aos sintomas que está doença pode causar e tbm conscientizar a população que está doença é auto-imune e que ela não é contagiosa , escuto muitos relatos de pacientes que as vezes se sentem constrangidos ao falar que tem Lúpus , a grande maioria da população desconhece essa doença.
O protetor solar é para #Nós #Lúpicos de extrema necessidade.
#DeputadosAprovemEsteProjeto!!!
Deputado Laura Carneiro , agradeço o seu empenho e pode deixar que se depender de mim e dos nossos #Amigos Lúpicos nós continuaremos sim a pressionar para que quem sabe no proximo ano poderemos comemorar a campanha #MaioRoxo com este projeto já #Aprovado e já transformado em #Lei .
#NósLúpicosAgradecemosoSeuApoío 😉
#UnidosSomosMaisFortes💞
#BoraLigar 😉
☎Tel Câmara 0800-619-619

PLENÁRIO

Sessão Deliberativa Ordinária em 1/8/2017 às 14h   - C O N F I R M A D A

55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA: 
Discussão
46 - PL 3796/2004
Autora 👇
Apresentação
15/06/2004
Ementa
Dispõe sobre a Política Nacional de Conscientização e Orientação sobre o LES - Lupus Eritematoso Sistêmico, e dá providências correlatas.
Indexação 
Criação, Política Nacional de Conscientização e Orientação, doença, lupus eritematoso sistêmico, integração,União Federal, estados, municípios, campanha educativa, tratamento médico, informações, família, coleta, dados, portador, doença grave, pesquisa científica, (SUS), garantia, acesso, distribuição gratuita, medicamentos, inclusão, cosméticos, bloqueador, protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário