domingo, 10 de julho de 2016

Lúpus Paciente pede ajuda para vender a sua casa para continuar o seu tratamento

Por Kel Alves
Ola amigos do face..desde de já peço desculpa..mais preciso da ajuda de todos vcs..e sei que posso contar com todos, sempre trabalhei , para conquistar minhas metas mais agora preciso cuidar de minha saúde as coisas estão cada dia mais difícil ...estou em tratamento  de Lúpus em Campo Grande e esta cada vez mais difícil ficar indo e vindo eu ia de 3 em e meses ai passei a ir de dois em dois meses...agora tenho que ir de 30 em 30 dias..ai devido há isso vou me mudar para lá...construir uma bela Casa com muito trabalho economia e amor..mais agora preciso vender...para acertar as financias e cuidar melhor de mim...se vcs poder curtir ou compartilhar desde já agradeço..pois com isso sei que vou conseguir negociar..logo..aceito  trocar...também..qualquer coisa é só me chamar aqui no bate papo do face..ou me ligar..8453-9044...tenho também um Terreno comercial do lado que negocio..também...quem me conhece sabe de minhas batalhas..mais sou guerreira e não vou desistir nunca..obrigada...
  
  
Olha ai Governantes, Presidentes Temer Dilma, Srs Deputados Srs Senadores Dep LeloCoimbra, Dep SorayaSantos,  Dep MaraGabrilli Senador PauloPaim, Senador Romario, Dep LauraCarneiro etc.… à que ponto chegam os pacientes para poder ter um tratamento adequado !!!
Muitos lugares não tem como o paciente se tratar por falta de estrutura nos seus Estados, nas suas Cidades ,Municípios etc...
Falta hospitais para o tratamento especializado de determinadas doenças e com isso quem sofre sào os pacientes que muitas vezes tem que vender até a sua própria casa para tentar ter um tratamento digno.
Ai vejo o Governo adiando os projetos sobre o Lúpus affffff ... #FicoIndignada!!!!
Além de termos que batalhar para nos mantermos bem muitas vezes temos que escolher em tentar ficar bem ou manter a nossa qualidade de vida de antes da doença.
Vejo tantos desperdícios de verbas etc... e é a população é quem paga o preço, lamentável mas é a pura realidade.
Espero que a nossa Amiga #KelAlves consiga vender logo a casa dela que obteve com tanto esforço e que venha à ter um tratamento digno.
#FicaDica #Governantes do #Brasil dêem mais #Atenção a #Saúde #Pública do #Brasil.
#Lúpus as vezes requer muitos cuidados como por exemplo: ter varias consultas, exames, internações, medicamentos etc... E além de tudo isso não temos politicas públicas para nos amparar quando mais necessitamos, sem contar as burocracias que temos para conseguir as consultas em tempo hábil, os nossos medicamentos, isenção de tarifa nos transportes públicos, protetor solar, etc...
E também nem temos essa tal de Conscientização e Orientação sobre o Lúpus.
Aqui em SP até temos a Lei 10.2015/1999
http://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/lei/1999/lei-10215-19.01.1999.html 
Mas ainda falta muitas coisas para ela ser colocada em prática. 
Muitos pacientes as vezes acabam tendo algum tipo de deficiência por causa das negligências que sofremos e muitas vezes perdemos os nossos serviços e perdemos a qualidade de segurado pela Previdência Social e acabamos não tendo nenhuma ajuda para nos mantermos.
#SenhoresGovernantesDêemMaisAtençãoàSaúde
#LúpusTemQueTerAtenção
#LúpusTemQueTerTratamentoAdequado
#LúpusAprovemasPL7797/2010 #PL3796/2004 #PLS322/2015 etc...
#LúpicosUnidosSomosMaisFortes
#NósLúpicosEstamosDeOlho
#Blogspot #LúpusLesLesƸӜƷ

Quem tiver interesse na compra da casa entre em contato com a Kel Alves neste link a baixo ok
Bairro Jardim Eldorado Rolim de Moura Rondonia ..
Tel: (69)-98453-9044 / Zap (69)-98407-2509

https://m.facebook.com/kel.alves.3

2 comentários:

  1. Obrigada..pela ajuda e carinho que estão tendo para comigo...preciso da ajuda para negociar..minha Casa moro em Rolim de Moura Rondônia..tenho que me deslocar..para Campo Grande ..para tratamento...e preciso me mudar pra lá..obrigada..há todos e a vc minha amiga..um grande abraço..vou ser grata sempre..

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga vender logo para poder continuar o seu tratamento em paz pois isso é o melhor remédio para nós que temos Lúpus, gostaria muito que os nossos Governantes tbm entendessem que o estresse é o nosso pior inimigo e quem sabe algum dia eles venham ente der isso. #AssimEspero. Força ai Kel e que Deus guie todos os seus passos e restaure a sua saúde e a sua casa . Bjs

    ResponderExcluir