quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A cantora Jozyanne relata no programa Mente Aberta sobre o diagnóstico com Lúpus

21/10/2014 Atualizado em: 10/12/2014
Postado por: Dayane Cristina

Jozyanne: ‘Quando fui diagnosticada com lúpus, eu ‘estava no auge da divulgação do meu CD’

O amor da cantora Jozyanne pela música começou na infância, quando aprendeu os primeiros acordes e as variações do canto. Na adolescência, ela foi convidada para fazer parte do grupo Altos Louvores e, em 1997, integrou o grupo Voices, junto a Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne e Marina de Oliveira. A cantora também seguia carreira solo e, em 2001, lançou o primeiro CD, “O novo coração”.

Em 2012, Jozyanne gravou o sétimo trabalho da carreira, “Meu Milagre”, e, no ano seguinte, recebeu o diagnóstico de uma doença autoimune. “Quando fui diagnosticada com lúpus, eu ‘estava no auge da divulgação do meu CD”, conta.

Em setembro deste ano, a cantora lançou o CD “Esperança”, fruto do período extremamente delicado vivido por ela quando descobriu que tinha a doença. “Esse CD não é especial porque é um novo lançamento da Jozyanne. Não. Ele é especial porque foi gerado nisso”, diz, emocionada.
Assista:

ʚĭɞ Jozyanne ʚĭɞ

Se Eu não conseguir falar 

Sou um ser humano com minhas limitações
Também tenho as minhas falhas
Sou cheio de imperfeições
Tem dias que eu prefiro me silenciar
Sentir o vento passar
Mas hoje está doendo
Parece que esse vento nunca vai passar
Estou cansado de lutar
Mas é pra meu crescimento
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando
Estou aprendendo a adorar
Se eu não conseguir falar
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar, está em meu olhar
Se eu não conseguir falar
Se força me faltar, perdoe minha fraqueza
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar
Consola-nos Espirito Santo
Vem me consolar, Espírito Santo
Vem me consolar, meu amigo
Vem me consolar, eu preciso tanto, tanto, tanto
De Ti Senhor, vem me consolar
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar
Espirito Santo!
Entenda nossas lágrimas, Senhor!
Perdoe-nos Senhor!
Oh Senhor vem nos consolar
Aleluia!
Senhor, Espirito Santo
Consola os corações aonde eles estiverem agora, Senhor
Nós cremos que tu és o Deus de Milagres,tu és o Deus da Cura
Tu és o Deus que abre as portas, Tu és o Deus que renova
Mesmo que nós não consigamos falar
De ti vem a nossa força, Senhor
Composição: Gislayne / Milena#ProgramaMenteAberta
Difícil não se emocionar com o relato da #Cantora #Jozyanne sobre o seu diagnóstico com #Lúpus ʚĭɞ
Tudo tem o seu tempo , as vezes nos falta forças mas Deus nos mostra que a tempo de plantar e a tempo de colher e toda tempestade uma hora à de passar.
Esse louvor é muito lindo , as vezes #Eu tbm não conseguia falar e era através dos louvores que eu conseguia lavar a minha alma e ser consolada por #Deus♡
Assim como Jozyanne #Eu Tbm Decidi que o tempo que eu tiver em vida vou viver o meu melhor ʚĭɞ

Se eu não conseguir falar♬
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar, está em meu olhar
Se eu não conseguir falar
Se força me faltar, perdoe minha fraqueza
Vem me consolar, vem me consolar ...
#VivaBemComLúpus
#Lúpusleslesblogspot♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário