domingo, 17 de janeiro de 2016

Apenas Meu Desabafo - Pra Ser Feliz ...

Às vezes é mais fácil reclamar da sorte
Do que na adversidade ser mais forte
Querer subir sem batalhar
Pedir carinho sem se dar
Sem olhar do lado

Já imaginou de onde vem
A luz de um cego
Já cogitou descer
De cima do seu ego
Tem tanta gente por aí
Na exclusão e ainda sorri
Tenho me perguntado

Pra ser feliz
Do que o ser humano necessita?
O que é que faz a vida ser bonita?
A resposta, onde é que está escrita?

Pra ser feliz
O quanto de dinheiro eu preciso
Como é que se conquista o paraíso
Quanto custa
Pro verdadeiro sorriso
Brotar do coração♡

Talvez a chave seja a simplicidade
Talvez prestar mais atenção na realidade
Porque não ver como lição
O exemplo de superação
De tantas pessoas

O tudo às vezes se confunde com o nada
No sobe e desce da misteriosa escada
E não tem como calcular
Não é possível planejar
Não é estratégico

Pra ser feliz
Do que o ser humano necessita?
O que é que faz a vida ser bonita?
A resposta, onde é que está escrita?

Pra ser feliz
O quanto de dinheiro eu preciso
Como é que se conquista o paraíso
Quanto custa
Pro verdadeiro sorriso
Brotar do coração
#Daniel ♥
Composição: #Elias Muniz
  
#ApenasMeuDesabafo
#SandraStel #SerFeliz
Quando menos espero eis que surge a resposta em forma desta #Linda música do #Daniel.
Uma resposta de #Deus. 
As vezes nos questionamos o que é ser #Feliz , à essa reposta vai depender de cada um .
Para (Eu) ser Feliz é ter este presente que Deus me deu que chamamos de #Vida.
A vida é assim , de momentos bons e ruins mas eu prefiro no dia dia buscar a #Felicidade, mesmo com as adversidades que a vida possa me causar .
A vida é muito curta para eu ficar me apegando em pensamentos negativos, o que foi foi não voltará, então eu sigo em frente com esperança sempre de ter dias melhores e agradecer a Deus pelas vitórias que ele já me concedeu e por ter me dado força nos momentios de tristeza .
A vida me ensinou que é tudo uma questão de adaptação , acreditar que toda tempestade uma hora à de passar. 
E pode acreditar que ela passa !!!  
Para quem está na fase de questionamentos o que eu possa dizer é que ter bons pensamentos ajuda muito em qualquer fase da vida .
Se for necessário chore desabafe mas não deixe nunca a tristeza e a armagura te dominar. 
Eu nos momentos de tristeza e de alegrias sempre tive bons ouvintes ao meu lado, meu Querido Amigo #Deus♡
#MinhaFamília #Amigos , e se fosse necessário eu  ter ajuda de um #psicólogo ou #psiquiatra (Eu) com certeza teria procurado .
Ter uma doença não é fácil para ninguém mas daí querer Viver a doença aí é outra coisa.
Eu com a graça de Deus , aos Médicos e #Minha :) conseguimos colocar este #Lobo #Mau em #Remissão .
Falo minha porque eu como paciente fiz também a minha parte :)
Tomo meus medicamentos como é determinado , não abuso do Sol nem do frio tento me manter longe de #stress , busco os meus direitos  etc...
E assim vou vivendo #Feliz #Sim por estar aqui #Firme e se isso incomodar alguém sinto muito mas esse é o meu modo de pensar e viver.
#FicaDica
#ApenasMeuDesabafo #SandraStel
#VivaBemComLúpus
#Lúpusleslesblogspot♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário