quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lúpus - Tratamento Gratuito através de Pesquisa Clinica (Paciente Voluntário é Paciente Solidário)


Tratamento Gratuito através da Pesquisa Clínica para adultos a partir de 18 anos (consultas, exames, medicação e reembolso da condução).

O objetivo com o site Paciente Voluntário é Paciente Solidário é o de proporcionar conhecimento sobre pesquisa clínica e sensibilizar a todos, familiares e pacientes, para que assumam seus papéis de cidadania e contribuição social.

É extremamente importante que as pessoas participem dos projetos de pesquisa de uma forma significativa, que contribuam com o futuro da nossa sociedade na homologação de novos medicamentos e tratamentos terapêuticos que podem salvar vidas, aumentar a expectativa de vida dos brasileiros e lhes proporcionar mais qualidade de vida.

Nossa missão é desmistificar o termo “cobaia humana”, ao promover conhecimento para todos e, principalmente, para a população menos favorecida com os programas de saúde.

Normalmente, as pessoas procuram tratamentos experimentais da pesquisa clínica em casos de saúde mais graves como por exemplo, um “Câncer”, com objetivo em obter a cura e/ou aumentar a expectativa de vida, mas também existem estudos clínicos para outras patologias, desde as mais simples às mais raras e complexas.

Todos os estudos clínicos passam por aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e/ou da CONEP - Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CNS), a fim de certificar-se de que o que está sendo proposto seja ético, compatível com as normas nacionais e internacionais e que proporcione benefícios com o menor risco possível à saúde do paciente voluntário.

Em nosso site, você encontrará depoimento de pacientes e matérias publicadas em jornais e revistas.

Obrigado!


Augusto E. Ferraz
Gestor do Site Paciente Voluntário É Paciente Solidário
Diretor AllecoTrials – Patient Recruitment



Estudos Clínicos em Recrutamento

Os pacientes voluntários que tiverem interesse em participar de projetos de pesquisa clínica, poderá fazer o preenchimento do formulário de cadastramento (clique aqui)sobre seu histórico de saúde.
A participação esta condicionada a avaliação médica das caracteristicas do paciente voluntário com os critérios de inclusão e exclusão de cada estudo clínico. 
Para obter mais informações através dos telefones: (11) 2682 - 4075.
Pesquisas em andamento :

PATOLOGIA CRITÉRIO BÁSICO Local de Atendimento

1 EPILEPSIA REFRATÁRIA 
Crianças e Adolescentesidade de 04 à 16 anos.
São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) 

2 ARTRITE REUMATOIDE 
Homens e mulheres idade de 18 à 75 anos. São Paulo

3 DIABETES MELLITUS TIPO 2 
Homens e mulheres idade acima de 18 anos. São Paulo

4 INSUFICIÊNCIA CARDÍACA 
Homens e mulheres idade de acima de 18 anos São Paulo

5 Bronquite Asmática 
Crianças idade a partir de 6 anos. São Paulo

6 ASMA PERSISTENTE (Não fumante) 
Crianças e Adultos idade:a partir de 06 anos São Paulo

7 Lúpus (Dignóstico clínico de LES) 
Homens e mulheres idade de acima de 18 anos São Paulo

8 OSTEOPOROSE 
Mulheres idade de acima de 60 anos São Paulo

9 HIPERTENSÃO (leve a moderada) 
Homens e mulheres idade de acima de 18 anos São Paulo

10 OSTEOARTRITE 
Homens e mulheres idade de acima de 18 anos São Paulo

11 CANCER DE PULMÃO (Confirmado recentemente ou Suspeita) 
Homens e mulheres idade acima de 18 anos São Paulo

12 Gripe 
Crianças 06 a 12 anos São Paulo

13 Infarto + Diabetes Tipo II 
Homens e Mulheres com idade acima de 18 anos São Paulo

14 Diabetes Tipo II + Disfunção Renal 
Homens e Mulheres com idade acima de 18 anos  São Paulo

15 DLP - Dislipidemia (aumento de gordura no sangue) 
Homens e Mulheres com idade acima de 18 anos São Paulo

16 DLP - Dislipidemia (aumento de gordura no sangue) 
Crianças a partir de 6 anos de idade São Paulo

8 comentários:

  1. tenho lúpus LES, 60 anos, e dificuldade em companhamento médico e compra de remédios. Moro em Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  2. Amanda Santos Ferreira13/2/15 10:24

    Ola tenho 31 anos dou portadora de les,fibromialgia, hipotiroidismo, síndrome de raujnd e de sjogre, anemia cronica, gastrite, arterite temporal estou a disposição para qualquer pesquisa. ...

    ResponderExcluir
  3. Vcs viram aqui nesta publicação a maioria das pesquisas é para quem mora aqui em SP e Amanda Santos Ferreira se vc se enquadrar nos requisitos que eles pedem é só entrar em contato com eles ,ligue lá é se informe direitinho ok

    ResponderExcluir
  4. E a vc que mora em Campo Grande, vc pode ter o acompanhamento médico pelo SUS e ter os medicamentos tbm retirados pelas farmácias de Alto Custo e pelas rede básicas de Saúde. Vou deixar aqui um link para vc entrar em contato com eles e se caso ainda encontrar dificuldades no seu tratamento entre em contato com a Secretaria de Saúde da sua Cidade e espero que tudo fique bem com vc :) ( Relação das Ações e Serviços da Secretaria de Saúde de Campo Grande ) http://www.pmcg.ms.gov.br/cartadeservicos/relacao-municipal-de-medicamentos-essenciais-remume

    ResponderExcluir
  5. Eu me chamo Fabiana ,tenhi 35anos e tenho lupus eritomatoso sistemico sub agudo vitiligoso ,e moro em sao gonçalo Rj.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana esta pesquisa e tratamento para o Lúpus acho que é só aqui em SP ,ai no RJ tem só para (EPILEPSIA REFRATÁRIA
    Crianças e Adolescentes idade de 04 à 16 anos. São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Niterói (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) ,mas qualquer coisa vc pode ligar lá e se informar direitinho ok

    ResponderExcluir
  7. Sabrina Benites13/3/15 14:43

    Meu pai tem 62 anos e descobriu recentemente que está com Lupus, ficamos todos em choque, afinal ñ sabiamos do lúpus em homem e principalmente na idade dele, estamos sem chão.
    só um desabafo...

    ResponderExcluir
  8. Sabrina Benites13/3/15 14:48

    Oi, sou eu novamente, esqueci de dizer que moramos em Uruguaiana-RS, ele está interessado em participar de pesquisas, se tiver alguma próxima a minha a nossa cidade nos comunique, ficamos sabendo que pode ter em Porto Alegre-RS, se souber avise como podemos entrar em contato...obrigada.

    ResponderExcluir