quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Exclusivo: SBT Brasil mostra farra dos médicos no Brasil (Vergonha Nacional)


Exclusivo: SBT Brasil mostra farra dos médicos em SP
Na reportagem de Fábio Diamante você vai ver que alguns médicos da rede pública de São Paulo, passam diariamente no hospital apenas para marcar o ponto. Eles entram, registram o ponto e saem em seguida sem prestar qualquer atendimento. O processo todo não dura mais do que 15 minutos.

Exclusivo: SBT Brasil mostra farra dos médicos no Rio de Janeiro

Há um mês você viu com exclusividade aqui no SBT a farra dos médicos de um hospital público de São Paulo que não trabalhavam, apenas entravam na unidade para bater o ponto e iam embora. A partir desta segunda-feira, dia 26 de agosto, o SBT Brasil vai mostrar, também com exclusividade, que no Rio Janeiro a saúde pública também é uma bagunça e está cheio de médicos fantasmas por lá! A reportagem é de Fábio Diamante, Fábio Serapião, Ronaldo Dias e Cristian Mendes.

Raquel Sherazade fala sobre a farra de médicos da rede pública

A jornalista faz um comentário sobre a atuação do médicos que marcam o ponto e não cumprem a jornada de trabalho exigida, conforme mostrou a reportagem de Fábio Diamante! 


Um comentário:

  1. Ainda bem que temos Otimos Jornalistas para mostrar a realidade que vivemos aqui no Brasil. Quero pensar que isso seja a Minoria que praticam dessa forma. Esses tipos de Médicos que descumprem o que prometerão quando se formaram que é (:Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.)
    * Declaração de Genebra da Associação Médica Mundial – 1948Versão clássica em língua portuguesa – juramento *Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade. *A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação. *Respeitarei os segredos a mim confiados. * Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes.

    ResponderExcluir