sexta-feira, 11 de maio de 2012

Saindo do Casulo




Saindo do casulo...

Borboleta saindo do casulo
Ainda não sabe o que à espera.
Fora do casulo ela é ainda mais frágil
Porém assume seu posto de borboleta
E assim deve ser.
Borboleta olha ao redor
Mundo imenso
Tantos horizontes
Perdida entre as flores procurando algo
Que a faça ser borboleta de verdade
Bate as asas mas não sabe para onde voar
Ah! Borboleta não quer mais o casulo
Borboleta não pode mais voltar para lá
Ela é colorida e pode voar para qualquer lugar
Por um instante se esquece que pode bater suas asas
E há tantos perigos no caminho...
Mas ela esperou tanto tempo
Foi ali no casulo que se transformou
É hora de compreender que há bem mais além do que ela vê
Ela deixou agora o que lhe escondia
Então, bata suas asas borboleta
Vá até onde puder
Vá para o infinito...

3 comentários:

  1. Ola pessoal estava com muitaa SAUDADES ,passei por dias dificeis ++ graças a Deus estou voltando rsrs :)
    Agradeço a todos que oraram por mim, ainda estou com sequelas do zoster + se Deus quiser logo logo fiquei Boa novamente. Espero encontrar todos cheios de muitas saude e assim que possível coversar com todos novamente rsrs
    Bjs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sandra eu tive zooster também.foi bem complicado.melhoras.beijos

      Excluir
    2. Oi Azurza vc ficou com alguma sequela ?
      E quando foi que vc teve o Zoster?
      O meu foi agora em fevereiro, e ainda estou com sensiibilidade no braço e ainda não consigo levantar o braço.
      Obrigada pela sua atenção Bjs ♥♥

      Excluir