quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Toni Braxton no hospital (complicações de Lupus)

 Toni Braxton no hospital (complicações de Lupus)
 
 

De acordo com nossas fontes cantora / atriz Toni Braxton foi incapaz de participar de um pequeno jantar ontem à noite com as estrelas do Family Values ​​Braxton no Hotel SLS, em Beverly Hills.

Braxton é dito ter passado mais uma noite no hospital devido a complicações de Lupus. A cantora anunciou que sofria de Lupus durante um episódio do reality show no ano passado. Isto segue o cancelamento de dois shows adiados originalmente programado em Oklahoma esta semana que agora foram reagendada para 03 de fevereiro e 04 de fevereiro. De acordo com Ticketstorm.com, "Devido a problemas de saúde Toni Braxton foi forçado a adiar a apresentação deste fim de semana até fevereiro ... por recomendação do seu médico. Toni afirmou que ela está muito animado para jogar em Oklahoma ".

As irmãs Braxton não confirma visita de Toni hospital hoje, mas ambos Tamar Braxton e Towanda Braxton enviados os tweets heartwarming a sua irmã dizendo: "Eu amo minha tonibraxton @ Eu só estava a beijar, beijar, beijar ela e colocá-la em meu bolso! # mysugaplum ", diz Tamar, enquanto Towanda tweeted," Eu adoro o meu best-friend/sister @ tonibraxton! Eu só quero abraçá-la o tempo todo! Ela é o maior! Xoxo ".


January 12, 2012   http://www.groovevolt.com/?p=377 
(Traduzido pela Google tradutor )




Braxton disse: "Eu queria agradecer a todos os meus fãs por seu apoio, como tenho vindo a registar alguns erupções com o meu lúpus que tenho de ficar no hospital por alguns dias."


Ela acrescenta, "Eu queria me curar antes de os rumores começarem, e vai ficar totalmente boa porque sei que sou abençoada por ter uma família incrível para dar apoio."



Braxton primeiro abriu o jogo sobre sua luta com a doença no ano passado - e tem sido muito ativa na sensibilização sobre a doença

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário